Faleceu hoje, o perito criminal Wilson Santana da Cunha, aos 58 anos. Ele era servidor da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, onde atuava há 23 anos como um dos pioneiros na implantação do serviço de perícia criminal na região. Wilson estava internado há alguns dias em tratamento de saúde, mas o quadro se agravou, levando ao óbito. A causa da morte não foi divulgada.
Wilson Santana da Cunha era graduado em Matemática pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), com mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e doutorado em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Luterana do Brasil. Ele desempenhou um papel fundamental na consolidação da Politec em Sinop, contribuindo para o avanço técnico e científico da perícia criminal.
Velório e Sepultamento
O velório de Wilson Santana da Cunha será realizado nesta sexta-feira (24/01), a partir das 9h30, no Memorial Luz e Vida, em Sinop. O sepultamento está marcado para as 15h30.
O legado de Wilson deixa marcas significativas na história da perícia criminal em Sinop, sendo lembrado por sua dedicação, ética e contribuição incansável à justiça e à sociedade.
Leia também –
- Operação Pubblicare prende parlamentar por atuar em benefício de facção criminosa
- Brasil alcança feito histórico nas Paralimpíadas de Paris
- Os golpes mais comuns de criptomoedas e como evitá-los
Acompanhe essas e outras notícias no Jornal Integração