Noite Sangrenta resulta em 04 baleados e um óbito em Sinop

Escrito em 31/05/2024
Rafaela Bonifácio

Durante a madrugada de sexta-feira, (31), a Polícia Militar de Sinop foi acionada através do 190 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua 08, esquina com a Rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, onde um jovem teria sido baleado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem de 24 anos, caído ao solo baleado, e ainda com vida. A vítima, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, havia sido recentemente liberada da prisão após cumprir vários anos de pena. Populares relataram ter ouvido três disparos, mas não conseguiram fornecer informações sobre o autor dos disparos. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve presente, e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para tratamento emergencial.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e iniciou as investigações. 

Noite Sangrenta resulta em 04 baleados e um óbito em Sinop 11
Jovem baleado em Sinop (FOTO: Hits Prime FM / Fernando Itamir)

Segunda ocorrência 

Na madrugada desta sexta-feira (31), quatro homens foram baleados em uma boate, localizada na Avenida dos Pinheiros, em Sinop. Uma das vítimas acabou falecendo no local, outros dois procuram atendimentos de saúde por conta própria, e um foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo as informações, as vítimas baleadas que foram socorridas e que se deslocaram para a unidade de saúde, tinham idades de 31,40, e 30 anos. José Antônio de Lima, de 53 anos, foi alvejado e morreu no local. A vítima de 30 anos, levada ao hospital em estado grave, não conseguiu fornecer algumas informações sobre o ocorrido, devido estar em estado grave. 

A polícia foi acionada imediatamente após a ocorrência, e a perícia criminal foi chamada para realizar os procedimentos necessários no local do crime. Segundo informações preliminares colhidas no local, várias pessoas estavam consumindo bebidas na boate quando os disparos foram efetuados. 

Ao chegarem ao local, os policiais retornaram a boate, na qual encontrou em estado de abandono, sem a presença dos proprietários, que aparentemente fugiram após o incidente. 

A Polícia Civil de Sinop iniciou as investigações para apurar a circunstância e a finalidade do crime. O local foi isolado para a realização da perícia técnica e para a coleta de evidências que possam levar à identificação dos responsáveis ​​pelo tiroteio.

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no   Jornal Integração