TRAGÉDIA: Homem é executado a tiros na frente do irmão em Sinop

Escrito em 15/05/2024
Rafaela Bonifácio

Na noite desta terça-feira (14), um homem foi brutalmente executado a tiros na rua Elisa Bortoloso Luciano, no bairro Jardim Novo Estado, em Sinop. A vítima foi identificada como, Edmilson Azevedo Valente, de 49 anos, e estava chegando em casa com um familiar. Dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima, renderam-na e efetuaram os disparos fatais.

Segundo as informações, a Polícia Militar recebeu as informações de que teria ocorrido um homicídio nesta rua, na qual foi deslocada a equipe e confirmado os fatos. A vítima havia chegado recentemente na cidade, há cerca de três meses, vindo de Macapá. Desde então, estava trabalhando. A Polícia Militar checou as informações, e não foi encontrado nenhuma passagem criminal.

Segundo o irmão da vítima, os suspeitos não utilizaram nada para cobrir o rosto, onde utilizaram uma moto, com uma pistola para este crime. Um ficou na moto, aguardando, já o outro entrou, rendeu e efetuou os disparos. Os resquícios dessa ocorrência, indica uma execução, já que os criminosos pareciam ter o alvo já certeiro.

O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para identificação oficial e realização do exame de necropsia, que determinará quantos projéteis atingiram a vítima.

A Polícia investiga o caso.

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no   Jornal Integração