Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem, na rua dos Cravos, na região do residencial Jequitibás, em Sinop. Os bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito ao chegarem no local.
De acordo com a perita criminal da Politec, Camila Souza, o menor foi atingido por pelo menos quatro tiros, com duas perfurações visíveis no crânio.
No entanto, não foram localizados projéteis na cena do crime, o que demandará exames adicionais e análise de câmeras para maiores conclusões.
Conforme informações da tenente Lara Freitas, da Polícia Militar, as equipes seguem em busca de imagens que possam ajudar na identificação dos criminosos e do veículo utilizado na fuga. O adolescente estava sem documentos ou celular, dificultando a identificação. A única informação concreta até o momento é que o veículo dos suspeitos é branco, mas as testemunhas não chegaram a um consenso sobre o modelo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, e as equipes da Polícia Civil e da Politec realizaram a análise do local.
